Por que a Replan?

Conheça os motivos pelos quais escolher a Replan para a gestão de seus empreendimentos

Nosso Olhar

Nossa experiência em mais de 50 anos somados no mercado de shopping centers nos ajudou a formar nossa visão sobre o que acreditamos serem os principais focos de trabalho. Conheça melhor o nosso olhar sobre a indústria de shopping centers e seus principais pontos de atenção:

Pessoas

Acreditamos que ter um time comprometido e apto para lidar com os desafios do shopping é o principal ingrediente para o sucesso. Por isso, buscamos contratar pessoas com o nosso DNA de comprometimento, execução e visão de longo prazo.

Patrimônio

Sabemos o quão importante é o patrimônio físico de um shopping center. Somos focados no cuidado e na atenção com a manutenção e conservação técnica do empreendimento.

Conformidade legal

Fazemos um trabalho minuncioso para garantir que o shopping esteja dentro de todas as conformidades legais inerentes ao negócio e assim mitigamos riscos relacionados à sua operação.

Segurança

Trabalhamos com obstinação para evitar que questões de segurança afetem o funcionamento do empreendimento, a integridade das pessoas e a sua imagem.

Relacionamento

Praticamos uma gestão que busca estar perto de todos stakeholders: empreendedores, comunidade, poder público e lojistas. Acreditamos que um relacionamento próximo alavanca melhorias.

Tenant mix

Tomamos decisões estratégicas para construir um shopping forte no longo prazo e não buscamos apenas resultados passageiros. Apostamos em lojas que agreguem valor para empreendedores, demais lojistas e consumidores, formando um mix atrativo.

Eficiência operacional

Buscamos um alto padrão de qualidade operacional para trazer a melhor experiência para o consumidor. Também somos focados em eficiência de custo e redução de despesas desnecessárias ou mal aplicadas.

Rentabilidade com visão de longo prazo

Buscamos o equilíbrio entre a máxima rentabilidade para o shopping e o foco no longo prazo.

Nossos Diferenciais

Expertise no mercado

Temos um modelo de gestão com foco em quatro pilares principais: Pessoas, Planejamento, Execução e Monitoramento. Acreditamos que disciplina na utilização deste modelo gera os resultados esperados em todas as áreas dos shoppings.

Modelo de gestão

Equipe com experiência em gestão de shoppings de diferentes tamanhos, estágios e desafios. Nossos principais executivos trabalharam como superintendentes ou diretores de diversos empreendimentos, como:

NorteShopping (RJ), Plaza Niterói, Shopping Recife, Shopping Del Rey, Center Uberlândia, Fashion Mall, Ilha Plaza, Casa e Gourmet, Center Shopping Rio, West Shopping, RecreioShopping, Independência Shopping, Iguatemi Caxias do Sul, Shopping Paralela, Garten Shopping, Balneário Camburiú, Norte Blumenau, Neumarkt, Continente, Shopping Granja Vianna, entre outros.

Alinhamento com empreendedores

ADMINISTRAÇÃO DO ATIVO

Sabemos que cada shopping exige uma dedicação diferente de acordo com seu momento de maturação: seja durante as obras, nos primeiros anos de operação, na sua maturidade de vendas ou em um processo de turn around.

Por isso, acreditamos que o valor cobrado pela administradora deve refletir o esforço e o tempo dedicado às fases mais sensíveis do shopping, com taxas regressivas que sejam ajustadas ao longo do tempo.

ADMINISTRAÇÃO DO FUNDO DE PROMOÇÕES E CONDOMÍNIO

Não é raro encontrar conflitos quanto ao gestão de custos do condomínio e FPP. Quando a remuneração de uma administradora depende de um percentual dos gastos muitas vezes há questionamentos quanto ao real interesse na redução do valor global.

Na Replan, nosso modelo propõe um valor fixo de administração, com objetivo final de transparência, redução de custos e aumento da qualidade percebida.

COMERCIALIZAÇÃO DE LOJAS

Ao trazer uma nova loja para o shopping, sabemos que estamos agregando valor real e percebido para empreendedores, demais lojistas e consumidores.

Nosso modelo de remuneração propõe diferentes faixas de recompensas para cada categoria de loja, seja ela nacional, local ou âncora, buscando incentivar nossa equipe de vendas a procurar as melhores marcas para o longo prazo do empreendimento.

Na área de mall, também praticamos remunerações diferenciadas para operações fixas, como antenas, caixas eletrônicos e quiosques vinculados a lojas.